DIA DA ESPOSA
O prefeito Paulinho Freire (União Brasil) sancionou, nesta segunda-feira (15), a lei que cria o “Dia da Esposa do Pastor Evangélico” em Natal. A data será comemorada anualmente, no primeiro domingo do mês de março.
Autora do projeto, a vereadora Camila Araújo (PL) defendeu, na proposta enviada à Câmara de Natal, que a aprovação da matéria simbolizaria um avanço na representação das esposas de pastores, as quais, segundo ela, “dedicam suas vidas a estarem ladeando seus esposos, muitas vezes sendo o suporte emocional e coluna de oração”.
Fonte: @tribunadonorte

