Um motorista teria provocado uma sequência de colisões na manhã desta segunda-teira (15), no bairro da Ponta Verde. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo com a lateral bastante danificada após atingir vários carros estacionados.
Segundo testemunhas, o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente. Até o momento, não há informações sobre feridos ou sobre as medidas adotadas pelos órgãos de trânsito.
Fonte: @maceiordinario

