Uma notícia que traz alívio e esperança. Após a prisão do homem apontado como agressor, Edmilson, conhecido carinhosamente como “Ceguinho do Centro”, voltou às ruas do Centro de Maceió para fazer o que mais gosta: tocar e cantar para a população.
Figura bastante conhecida entre comerciantes, trabalhadores e frequentadores da região, Edmilson havia interrompido suas apresentações após o episódio de violência que gerou grande repercussão. Agora, ele retorna levando música, alegria e emoção para quem passa pelo local.
O retorno do artista de rua foi recebido com carinho por moradores e admiradores, que celebram sua volta e torcem para que ele possa continuar seu trabalho em segurança.
Fonte: @prontofaleialagoas
