Um vídeo mostra a reação de um jovem após ser desligado de um supermercado. Nas imagens, ele aparece comemorando a demissão e afirmando estar “livre”, o que rapidamente gerou comentários e debates entre internautas.
Segundo o próprio jovem, a felicidade demonstrada no vídeo não estava relacionada ao trabalho em si, mas a problemas que teria enfrentado com a gestão da unidade onde atuava. Em seu relato, ele afirmou que era grato pela oportunidade recebida e destacou que não tinha reclamações sobre a empresa, o cargo, os horários ou o salário.
No entanto, relatou ter ficado insatisfeito após receber uma advertência escrita por realizar horas extras sem saber que a prática não era permitida naquele momento.
Fonte: @pontodevistaabr
