Na semana passada, em entrevista à Rádio Francês News, uma fala do ex-deputado Estadual, Léo Loureiro (PSDB), ganhou repercussão e chamou atenção nos bastidores políticos.
Loureiro, que já foi do PP e do MDB, relatou que a ida para apoiar o pré-candidato do Governo de Alagoas, João Henrique Caldas,o JHC (PSDB), foi uma decisão em conjunto com seu grupo político.
O ex-parlamentar destacou que o desejo de ‘mudança ou algo novo’, na eleição deste ano, foi o que fez o político e seu (dele) grupo apoiar uma rota de posição política em busca de novas lideranças em Alagoas.
Por fim, vale destacar que nas ruas, nas avenidas e no interior de Alagoas a demonstração – cada vez mais clara – é que o eleitor de 2026 anda muito desconfiado das promessas, da renovação de acordos e a mesma ladainha do “eu fiz, eu vou fazer e vamos fazer mais”.
De novo? Até quando?
Enquanto pesquisas estão sendo proibidas, por questões eleitorais, e não são divulgadas, todavia, as lideranças políticas desenham o que pode ( ou não, né?) vir nas urnas de 2026.
Será?
Veremos!
Política é Política!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
É isto!
Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada!
“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
“Então, é esse sentimento de mudança, de tentar algo novo, que a sociedade, não só de Maceió, mas de Alagoas, também anseia. A minha base toda, quando eu anunciei que estava indo para o PSDB, para o JHC, a minha base gostou. A minha base aceitou muito bem porque é um anseio de toda a sociedade alagoana. De mudança, de alternância de poder e de tentar ver algo novo e melhor”, disparou Léo Loureiro.
Fonte: @blogkleversonlevyalagoas
